Geral

Bom personal deixa tudo à vista e ajuda cliente a poupar tempo

Por Clécia Rocha

Com o passar dos tempos a carência no mercado de trabalho no que diz respeito as profissões que já atuam há vários anos, tem levado a outras profissões á conquistarem o mercado. Me refiro ao caso das personal orgnizer. Conforme a organizer Penha Athaydes, que já atua no mercado há aproximadamente dez anos, a função de uma personal não é ser uma secretária doméstica e sim uma consultora.

Segundo Penha, que já realizou o trabalho de organizer em vários estados, a pessoa só está apta a trabalhar na área após cursos e treinamentos específicos. "No curso a pessoa que pretende ser personal, irá desenvolver a sua habilidade de enxergar caminhos e formas de não só organizar como também conservar a organização", explicou a personal Penha Athaydes.

Uma outra atividade de uma personal organizer, que também é chamada de personal da organização é oferecer consultoria a casas, escritórios, empresas, fazendas, hotéis, etc.

Também considerada como perita, a organizer tem o conhecimento para combinar cores e objetos. "Personal Organizer é especialista em entender o problema de organização de espaços. Cria um ‘sistema de inteligência", salientou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo