Geral

Família sobrevive após veículo perder controle e cair de uma ponte na BR 101

Na manhã desta terça-feira (12), um grave acidente na BR 101, por pouco não tirou a vida de cinco pessoas de mesma família. Um veículo Corsa Classic, com placa policial JQV-7744, licença de Feira de Santana, perdeu o controle após ser ultrapassado em local proibido por um veículo não identificado, rompeu uma mureta de proteção e caiu de uma ponte que separa os municípios de Cruz das Almas e Muritiba. Em entrevista ao Mídia Recôncavo o senhor Luis Carlos Brito Machado, 43, condutor do veículo, disse que foi um milagre todos terem escapado com vida. A família se deslocava do município de Mutuípe sentido Feira de Santana e graças ao uso do cinto de segurança e da cadeirinha da criança conseguiram se salvar sem maior gravidade.

Ainda de acordo com Luis Carlos, sua esposa levou uma pancada na cabeça e chegou a desmaiar, porém foi reanimada e socorrida por uma equipe do SAMU 192 de Cruz das Almas. O condutor se emocionou a relatar o momento do acidente. “Estava com minha esposa, minha filha, meu genro e meu neto de dois anos. Deus me salvou… da situação que ficou o carro, qualquer pessoa diria que não escapou ninguém com vida, foi um milagre.” Concluiu em lágrimas. Todos passam bem.

Ouça a entrevista com o condutor:

Veja as fotos:

 
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e destacou a importância do uso de equipamentos de proteção. "Os equipamentos realmente salvaram essas vidas." relatou um policial. Informações do Mídia Recôncavo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo