Geral

Carro alegórico pega fogo no final do desfile e quatro pessoas morrem em São Paulo

Quatro pessoas morreram e seis ficaram feridas durante o desfile de carnaval em Santos, no litoral paulista, na madrugada desta terça-feira (12/2), após acidente com um carro alegórico da escola de samba Sangue Jovem, na passarela do samba Dráusio da Cruz, na zona noroeste da cidade. Os feridos foram encaminhados ao pronto socorro central de Santos.

O curto-circuito ocorreu por volta da 1h25 da madrugada, segundo os bombeiros, e foi provocado quando o alto do carro da escola Sangue Jovem, ligada à torcida do Santos, encostou na rede primária da concessionária de energia CPFL, já na área de dispersão.

O samba enredo da escola de samba, formada por integrantes da torcida organizada do Santos Futebol Clube, prestava homenagem a Pelé. O carro alegórico contava com a presença do antigo parceiro de ataque do de Pelé, o ex-centroavante Coutinho. Porém, o ídolo santista e crianças que desfilaram no veículo saíram ilesos, minutos antes do acidente acontecer.

"Parece que na hora que o carro foi fazer uma manobra encostou na rede elétrica", disse à Reuters por telefone o soldado Milani, dos bombeiros. Das quatro pessoas morreram, três eram condutores do carro alegórico. Uma mulher que estava sentada na calçada, próximo ao carro, também morreu em consequência do choque elétrico.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo