Geral

Com seleção renovada, Brasil reencontra torcida diante do México

 A seleção brasileira volta a atuar, pela primeira vez desde a Copa do Mundo, no Brasil, neste domingo (7), quando enfrenta o México, às 17h, em amistoso que será disputado na Arena Palmeiras. Na partida, o técnico Dunga vai escalar uma equipe bastante diferente daquela que esteve no Mundial disputado em território nacional.

Apenas quatro atletas, entre os jogadores que devem começar a partida desta tarde estavam entre os 23 convocados de Felipão, na Copa. Jefferson, David Luiz, Fernandinho e Willian são os únicos remanescentes do vexame de 2014.

A partida serve como preparação para a disputa da Copa América que terá início neste mês. Vale ressaltar que alguns atletas, como Neymar, ainda vão se integrar ao grupo brasileiro para a disputa da competição:

FICHA TÉCNICA

Brasil x México

Data: 07/06/2015 Horário: 17h (de Brasília)

Local: Arena do Palmeiras, em São Paulo

Árbitro: Julio César Quintana Rodríguez (PAR)

Auxiliares: Eduardo Cardozo Escobar e Juan Bautista Zorilla Castellano (PAR)

BRASIL: Jefferson, Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Fernandinho (Casemiro), Elias, Fred, Philippe Coutinho e Willian; Diego Tardelli. Técnico: Dunga

MÉXICO: Corona, Corral, Ayala, Rafa Márquez, Domínguez e Aldrete; Osuna, Güemez e Tecatito Corona; Jiménez e Herrera. Técnico: Miguel Herrera

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo