Geral

Muritiba: Em audiência, Comissão apresenta metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2015

 A Secretaria de Finanças realizou na manhã dessa sexta-feira, 29, a audiência pública para apresentação das metas fiscais do município referentes ao exercício do primeiro quadrimestre de 2015.

Os dados, divulgados pela contadora Renata Galvão, fazem referência às receitas, despesas, fontes de arrecadação e áreas de destinação dos recursos, assim como as relações entre o orçamento e o volume de despesas já realizadas pelo Município para o cumprimento das metas fiscais dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril deste ano.

Estiveram presentes o Chefe de Gabinete, Antonio Carlos Vilas Boas, a Secretária de Educação, Ênia Andrea Dias Costa, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Pazos da Rocha e o vereador Josenilson Dias dos Santos, além da equipe financeira da Prefeitura de Muritiba.

Durante a audiência, foram apresentados os principais aspectos que condicionaram o comportamento do resultado primário da receita, da despesa e da dívida consolidada, sendo uma forma de demonstrar respeito aos princípios da boa gestão fiscal previstos pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Ascom – PMM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo