Geral

PROFETA: Homem diz que atendeu chamado de Deus e atira contra policiais

Um homem identificado como Marcelo Praxedes das Virgens, 29 anos, foi detido no sábado, 17, em Itaberaba, pela equipe de motociclistas do GIRO – GRUPO DE INTERVENÇÕES RÁPIDAS OSTENSIVAS – do 11º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com as informações do Itaberaba Notícias, Marcelo estava transitando a pé pela avenida portando um revólver calibre 32 na cintura e ao avistar a guarnição da PM, sacou a arma e atirou duas vezes contra os policiais. Marcelo alegou na delegacia que estava ouvindo vozes em sua mente e que Deus estava lhe chamando para a morte.  

No depoimento, "o profeta" disse que atirou contra a guarnição para que fosse morto pelos policiais, visando atender ao chamado de Deus. Não demonstrando arrependimento, ele afirmou que de um jeito ou de outro ele vai morrer e que, aparentemente, ele estava abrindo mão da sua vida, mas não quis tirá-la com suas próprias mãos.

Marcelo, que é solteiro e pai de um filho, foi detido e conduzido para o Complexo Policial de Itaberaba juntamente com duas cédulas de Cinquenta reais e um revólver calibre 32 com cinco munições, sendo quatro deflagradas e uma intacta.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo