Geral

Embaixador da Paz no mundo, o médium e humanista Divaldo Franco estará nesta quarta, 07, em Muritiba

Redação Mídia Recôncavo l Via Edgard Abbehusen

Muritiba – Levar a proposta urgente da paz a todas as nações é o objetivo do Movimento Você e a Paz, idealizado por Divaldo Franco em 1998. Segundo o humanista, não se trata de “um movimento contra nada em particular, e sim um movimento em favor da paz, da bondade, da ordem e da fraternidade”.

O objetivo principal dessa união em torno de um assunto tão importante é “conclamar as pessoas a reflexionarem sobre a paz pessoal, a paz no lar, no trabalho, no grupo social, na comunidade, sobre a paz que tomará conta da Terra”.

O resultado desse trabalho pela paz e harmonia, que começou em 1998 com palestras em praças públicas na cidade de Salvador, Bahia, estado nativo de Divaldo, fica evidente no crescente número de adeptos. Nos últimos 14 anos, o movimento espalhou-se em todo o Brasil e no exterior, com eventos no Paraguai, Estados Unidos e vários países da Europa, tais como Portugal, França, Espanha e Reino Unido. No Reino Unido, o movimento foi lançado em 2009, em Surbiton, Cambridge e Londres.

Divaldo Franco estará em Muritiba nesta quarta-feira, 07, a partir das 20 horas, na Praça Clementino Fraga. Informações complementares: BUSS Marketing Department

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo