Geral

COVID-19: Vereador de Cruz das Almas nega está com suspeita do Coronavírus

Durante entrevista ao programa Programa Conexão Excelsior na Rádio Excelsior Recôncavo FM 105,1, o vereador Valter Lucas negou está com suspeita do COVID-19, conforme foi veiculado nas redes sociais e em sites da região. Segundo o parlamentar o uso da máscara é para evitar um possível contato com o vírus, já que a prefeitura confirmou que existem dois casos suspeitos na cidade.

A polêmica foi gerada após o vereador participar de uma reunião na tarde desta quinta-feira, 19, na Câmara Municipal para tratar de assuntos referentes a uma possível sessão ordinária para aprovação de suplementação para a Prefeitura. Em contato com a reportagem do Mídia Recôncavo, o vereador, que também é pastor, confirmou que a informação não procede e pediu para que a população cruzalmense mantivesse a calma e se fortalecesse para o enfrentamento da pandemia.

Controvérsias

Por volta das 17:45h desta quinta-feira, 19, o radialista Paulo Galvão, veiculou no programa Jornal da Transbrasil Segunda Edição uma entrevista do presidente da Câmara Renan de Romualdo que disse ter orientado Valter Lucas ficar de quarentena. Em seguida também foi veiculado um áudio em que o próprio parlamentar afirmou que estaria na reunião mesmo estando com suspeita do COVID-19. Atualizada as 17:58h.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo