Geral

Televisão: Globo decide esticar ?Flor do Caribe? mais uma vez

Ao que parece a novela “Flor do Caribe”, tem agradado bastante a alta cúpula da Globo. Além de uma produção caprichada, com visuais paradisíacos e um bom elenco, a audiência da trama não tem deixado a desejar. O folhetim de Walther Negrão conseguiu atingir seu principal objetivo: reverter o péssimo resultado da antecessora, “Lado a Lado”.

E graças ao bom resultado, a Globo decidiu esticar a novela em mais duas semanas além do previsto para o término. A novela, que teria seu último capítulo exibido no dia 6 de setembro, só deixará o ar no dia 20. “Joia Rara”, a substituta, estreará na grade do canal três dias depois.

Com o adiamento do fim e a duração total de 167 capítulos, “Flor do Caribe” será novela mais longa do horário das 18h na Globo desde “Paraíso” (2009).

“ALÉM DO HORIZONTE” E “EM FAMÍLIA”

Vale lembrar que “Além do Horizonte” (título provisório), nova novela das 19h, e “Em Família” (título provisório), nova novela das 21h, também já tem suas possíveis datas de estreia. A primeira começa no dia 4 de novembro e a segunda vai ao ar no dia 20 de janeiro de 2014. Essas datas ainda podem sofrer alterações. 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo