Geral

Desistiu: Walcyr Carrasco anuncia que Marina Ruy Barbosa não raspará mais o cabelo

A atriz Marina Ruy Barbosa já pode respirar aliviada. O autor Walcyr Carrasco anunciou através do Twitter, que a personagem da jovem em “Amor à Vida”, Nicole, não terá mais que raspar o cabelo.

“Amigos, tomei uma decisão: depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da Marina. A história vai ficar linda, me aguardem. A Marina não vai mais raspar a cabeça porque todos vocês pediram e torceram por ela”, escreveu.

Apesar de parecer ter tomado a decisão por livre e espontânea vontade, continua sendo ventilado nos bastidores que Walcyr não está nada satisfeito com a polêmica que se criou sobre o caso e com a insistência de Marina em não querer raspar as belas madeixas. Alguns dizem ainda que o autor tomou a decisão por uma grande pressão de diretores da Globo e até por medo de uma repressão por parte dos telespectadores.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Marina Ruy Barbosa tem resistência a mudanças estéticas por causa da profissão. Em “Amor Eterno Amor”, a moça não quis fazer 
dreads no cabelo e preferiu usar uma peruca. Em “Sangue Bom”, a atriz foi substituída por Isabelle Drummond porque teria de cortar o cabelo bem curto para fazer a personagem Giane.

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo