Geral

Amor à Vida: Paloma descobre que é filha de amante do pai e faz as pazes com Pilar

 Uma novidade virá à tona em "Amor à Vida" (TV Globo). Paloma (Paolla Oliveira) descobrirá que é fruto de um relacionamento extraconjugal de César (Antonio Fagundes), vai conhecer a mãe biológica e pedirá perdão a Pilar (Susana Vieira).

Segundo  Extra, a pediatra vai pedir a Rafael (Rainer Cadete), advogado do hospital, para tentar encontrar sua origem – ela tem certeza que é adotada, como já lhe disse no passado Félix (Mateus Solano). O advogado vai descobrir que Paloma não nasceu no hospital da família e nem Pilar teve uma filha lá. Ele conta que a médica só recebeu documentos como filha dos Khoury quando tinha 1 ano e meio.

Paloma então vai em busca dos pais verdadeiros. Ela marca um jantar com Pilar e César e diz que tem certeza de que é adotada. O pai vai negar, mas vendo o desespero de Paloma, a avó Bernarda (Nathalia Timberg) vai revelar. "Você é filha do seu pai com outra mulher", chocando todos.

Pilar surpreende com o resto da história. "Queria muito ter uma filha. Tive problemas de concepção, então, decidi adotar uma menininha. Nos inscrevemos em programas de adoção, mas não conseguíamos uma menina. Então, um dia, ele (César) apareceu com você. Fizemos novos papéis, registramos você como nossa filha". Ela conta ainda que só descobriu que a filha era fruto de um caso do marido bem depois da adoção.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo