Geral

UFRB recebe inscrições para Mestrado Profissional em Saúde da Família em outubro

O Mestrado Profissional em Saúde da Família – Multiprofissional (PROFSAUDE/MPSF) anuncia chamada pública para sua terceira turma. Segundo o edital, são ofertadas seis vagas para a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). As inscrições serão de 02 a 30 de outubro, na Plataforma SIGA. O endereço de entrega dos documentos exigidos para homologação da inscrição é o Centro de Ciências da Saúde (CCS) em Santo Antônio de Jesus.

A oferta é destinada a médicos (duas vagas), enfermeiros (duas vagas) e odontólogos (duas vagas), com registro no respectivo Conselho Regional e Federal. O candidato deve ser docente da graduação e/ou residência em Medicina de Família e Comunidade ou Multiprofissional em Saúde da Família de instituições públicas de ensino superior; preceptor e/ou tutor de residências multiprofissionais e/ou da graduação em uma das três áreas em instituições públicas de ensino superior, ou profissional com atuação na atenção básica, nas equipes de saúde da Estratégia de Saúde da Família do Sistema Único de Saúde.

A seleção contará com três etapas: prova de língua estrangeira (inglês), prova de conhecimentos específicos e prova oral com análise de currículo e da carta de intenção, de acordo com o calendário disponível no edital. O resultado dos candidatos aprovados para a matrícula na UFRB será divulgado no dia 06 de março, a partir das 16 horas, no site do CCS. A matrícula acontece entre os dias 09 e 31 de março, com envio da documentação via Correios (SEDEX 10). O início das aulas está previsto para o mês de abril de 2020.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo