Geral

Frank Aguiar no Arraiá de Cruz das Almas

O “cãozinho dos teclados” retorna ao São João de Cruz das Almas com todo o gás e faz uma festa inesquecível para o público. Frank Aguiar trouxe novidades em seu show, em mais uma noite de muito forró, mas não esqueceu os antigos sucessos e também o hábito de jogar o chapéu para  o público.

“É sempre um prazer voltar a Cruz das Almas. Terra que tenho tanto carinho. Foi aqui que encontrei oportunidade quando comecei”, lembrou o cantor, que se tornou conhecido pelo gritinho estridente semelhante a um latido. “Vamos realizar um grande espetáculo”, conclamou.

Hits antigos como, “Mulher madura” e “Prenda”, bem como sucessos de ícones do forró, como Marinês e Trio Nordestino, agitam toda a Praça Senador Themístocles. Tudo com um toque de ousadia, marca registrada de Frank, que também apostou no arrocha e no funk.  “O nosso grupo sempre aposta nas surpresas. Vamos deixar uma boa impressão”, previu.

Em entrevista à imprensa, ele falou que alia bem sua carreira política com a musical. Vale ressaltar que Frank Aguiar, além de cantor também exerce a função de vice-prefeito da cidade de são Bernardo do Campo, em São Paulo.

Logo após a sua apresentação, o comando da festa no Palco Principal do São João ficará por conta da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo, o cantor Daniel Vieira e a banda, Capital Só Forró.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo