Geral

Cruz das Almas: Artistas locais têm espaço garantido no São João

O cantor Edinho Silva acabou de se apresentar no Palco do Coreto, na Praça Senador Themístocles. Com sucessos do chamado forró universitário, atraiu um grande número de casais que se deixaram embalar pelos versos românticos. Mas atraiu também crianças, idosos e a família cruzalmense que encontrou no espaço uma alternativa de lazer afastada da aglomeração dos grandes shows.

 

Até agora, além de Edinho Ribeiro, que foi o último a se apresentar neste sábado, animaram o espaço Forró do Tonhe – com duas apresentações, sendo uma itinerante – Xote Interior, Flor da Jurema e Cumade Sebastiana.  Amanhã, será a vez de Bida Show e mais uma apresentação de Xote Interior. Na segunda-feira, dia de São João, Edinho Silva volta a cantar, seguido de Xote Chique e Dr. Pé de Serra.

São grupos locais que têm espaço garantido na programação do São João de Cruz das Almas, cujo tema é “Terra e Semente – A Festa de Nossa Gente”. A proposta do secretário municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Ronaldo Anias, é diversificar as atrações do espaço, com outras manifestações artístico-culturais.


Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo