Geral

Com salário atrasado, terceirizados da Ufba paralisam atividades por 24h em Salvador

Aproximadamente 450 vigilantes e porteiros terceirizados que prestam serviço para a Universidade Federal da Bahia (Ufba) suspenderam as atividades em Salvador hoje (25) por 24 horas.

A paralisação ocorre em protesto ao atraso dos salários. De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores das Empresas de Asseio e Conservação do Município de Salvador (Sintral), o pagamento de junho ainda não foi efetuado, o que motivou o protesto.

Pela manhã, cerca de 50 dos trabalhadores realizaram uma manifestação no Hospital Universitário Edgard Santos, conhecido como Hospital das Clínicas, que faz parte da instituição.

Em nota, a universidade informou que o vice-reitor, Paulo Miguez,  se reuniu com os prejudicados para informar que parte da quantia já havia sido debitada na conta da empresa terceirizada.

 

Fonte: Metro1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo