Geral

Pescadores que desapareceram após saírem para pescar são achados em Itacaré

Os quatro homens que desapareceram após saírem para pescar no mar da cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, foram encontrados na manhã desta quarta-feira (10), em Itacaré, na mesma região. O grupo saiu na quinta-feira (4) e deveria ter retornado no domingo (7). Os homens foram identificados como Janildo Cerqueira Soares, Carlos Miranda, Gildásio e Edson. As informações são da Marinha.

Eles estavam em mar aberto, dentro da embarcação em que viajavam, quando foram encontrados pela tripulação de um barco pesqueiro de grande porte. A embarcação dos pescadores foi rebocada pelo barco maior até o farol do Rio de Contas, um ponto do rio onde há o encontro com o mar.

Em seguida, a Marinha continuou o resgate, pois já estava na região fazendo as buscas dos desaparecidos. Ainda não há detalhes do motivo que deixou os homens em alto mar. O barco em que eles estavam está com documentação em dia. A Marinha ainda informou que investiga as causas do desaparecimento, mas que informações iniciais apontam que o motor do barco não estava funcionando, já que ele foi rebocado por uma embarcação maior.

 

Fonte: BNews

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo