Geral

Muritiba: Ecco Posto recebe fiscalização surpresa da ANP e tem aprovação dos seus produtos e serviços

 

Na manhã desta quarta-feira, 26, a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) realizou uma fiscalização surpresa no Ecco Posto da cidade de Muritiba, no Recôncavo baiano. A intenção do órgão é combater possíveis irregularidades no mercado de combustíveis. A operação contou também com a Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-BA) e o Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro).

A ANP tem intensificado suas ações de fiscalização, planejando-as cada vez mais a partir de vetores de inteligência, com destaque para denúncias recebidas pelo Centro de Relações com o Consumidor (CRC) e dos resultados obtidos pelo Programa de Monitoramento da Qualidade dos Combustíveis (PMQC), além de informações repassadas por outros órgãos públicos e pela área de inteligência a ANP.

Em nota a reportagem do Mídia Recôncavo o diretor do grupo Cordeiro, Genilson Cordeiro informou que mais uma vez o Ecco Posto foi aprovado em todas os quesitos fiscalizados pelo órgão. “Como sempre prezamos pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos aos nossos clientes. O que continua nos credenciando na preferência daqueles que procuram o que há de melhor para a funcionalidade dos seus veículos.” Finalizou.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo