Geral

Ipecaetá: Publicado edital do Concurso Público

 Cumprindo a determinação da Justiça, a Prefeitura de Ipecaetá publicou na manhã desta sexta-feira (26), no Portal Transparência Municipal, o edital para o Concurso Público, que está previsto para ser realizado no próximo dia 16 de junho. Este é o primeiro Concurso Público da história do município após 51 anos de emancipação política, uma vez que, o que já foi realizado por um gestor anterior foi anulado pela justiça devida á irregularidades encontradas.


O concurso público de Ipecaetá destina-se ao preenchimento de 337 vagas, que serão preenchidas em ordem rigorosa de classificação, de acordo com a necessidade e conveniência da Administração, decididas pela Secretaria competente, e conforme opção única manifestada pelo candidato.

As inscrições estarõ abertas no período de 06 a 15 de maio,   no Centro Cultural Francisco Fagundes de Oliveira Filho, na Avenida Possidônio de Souza S/N, Centro, Ipecaetá-Bahia no horário de 8:00 às 12:00, 13:00 às 17:00. Não serão aceitas inscrições por Internet.

Antes de formalizar a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição correspondente.

O recolhimento da taxa de inscrição deverá ser efetuado através de deposito bancário identificado, no Banco Bradesco, agência nº 3689-7, conta corrente nº 2995-5 em nome da Prefeitura Municipal de Ipecaetá, cujo recibo será a comprovação do pagamento efetuado.


Valores das inscrições conforme o nível:


Cargo com escolaridade Nível Superior  –  90,00

Cargo com escolaridade de Nível Médio  – 60,00

Cargo com escolaridade de Nível Fundamental Completo ou

Incompleto – 40,00 

Clique aqui para acessar o Edital.

Por Clécia Rocha – Mídia Recôncavo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo