Geral

UFRB promove II Fórum de Políticas Públicas e Atenção Integral aos Usuários de Drogas

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) através de seu Centro Regional de Referência para Educação Permanente em Crack, Álcool e Outras Drogas (CRR) promove o II Fórum de Políticas Públicas e Atenção Integral aos Usuários de Drogas. O evento acontece no dia 25 de abril, das 8h às 18h, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), campus de Santo Antônio de Jesus.

Na programação, o Fórum contará com a presença de autoridades e especialistas das áreas de Saúde, Justiça e Desenvolvimento Social. Já estão confirmados como palestrantes o secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado da Bahia, Almiro Sena; o coordenador do Consultório de Rua de São Bernardo do Campo (SP), Davi Abdo, e a assistente social Karlene Sampaio, da Rede Municipal de Saúde Mental, Álcool e outras drogas de Aracaju (SE).

O Fórum marca o início das atividades do CRR no ano de 2013. O objetivo do evento é promover a aproximação dos participantes com as políticas públicas sobre drogas e suas formas de execução. Além disso, é um espaço para o compartilhamento de experiências, ações e práticas mais avançadas no cuidado às pessoas que fazem uso e abuso de substâncias psicoativas. A atividade é gratuita e está aberta a toda população do Recôncavo, comunidade acadêmica, autoridades políticas, jurídicas e lideranças comunitárias.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo