Geral

Tragédia: Jovem de Miguel Calmon-BA mata sua companheira e comete suicídio em seguida

Uma mulher identificada por Maria de Fátima de Jesus, 34 anos, foi morta a facadas pelo marido Flávio Santos Mota Félix, 20, na madrugada desta segunda-feira, no município de Nova Alvorada do Sul. Flavio cometeu suicídio logo após o crime. De acordo com informações do site Correio do Estado, este é o primeiro caso de feminicídio do ano em Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações de amigos da família, Flavio conheceu a mulher pela internet e há cerca de três meses estava morando com ela. Nos últimos dias o relacionamento estava conturbado e, na madrugada desta segunda feira, populares acionaram o Corpo de Bombeiros e a polícia por volta de 0h30min, informando sobre a situação das vítimas que estavam em uma casa na Rua Dona Francisca Stradiott. No local, os socorristas encontraram o casal sem vida.

Maria foi golpeada com aproximadamente cinco facadas no tórax e nas costas. Em seguida, Flávio teria amarrado uma corda na viga do imóvel e se enforcou. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).  A Polícia Civil investiga o caso.

Flavio é da cidade de Miguel Calmon – Ba. A notícia pegou amigos e conhecidos dele de surpresa, "era gente boa demais" relatou um amigo da vítima ao Calmon Noticias, "tô muito triste, conhecia ele demais" relatou outro.

 

Fonte: Macaubense Life

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo