Geral

Menina de 6 anos emociona festa ao escolher irmão cadeirante como par em valsa

 Com 6 anos, a pequena Maria Clara de Lavor emocionou a família ao conduzir o irmão Enzo, de 4 anos, em uma valsa. O menino tem paralisia cerebral e não consegue andar, movendo-se com a ajuda de uma cadeira de rodas.

A dança aconteceu durante a festa de formatura da menina em Inguatu, interior do Ceará, no dia 15 de dezembro deste ano. Enzo foi escolhido pela menina como padrinho. Por esse motivo, ambos deveriam dançar juntos. “A gente até achava que ia mudar de ideia, mas quando começou o ano ela já tinha decidido. Nós até perguntamos se ela não queria que o padrinho fosse o pai ou o primo, mas a Maria Clara fez questão que fosse o irmão. Isso foi muito bonito”, contou a mãe, Débora Santos de Larvor, ao site G1.

Maria Clara, no entanto, não voltou atrás em sua decisão e manteve o irmão como padrinho. Para Débora, a atitude da menina foi comovente. “A gente ficou emocionado com a simplicidade, com a concentração dela, porque não foi nada ensaiado. Roubou a cena de verdade, pois foi tudo com muita naturalidade. Ela disse que foi o dia mais feliz da vida dela”, contou ela.

Fonte: Metro 1

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo