Esportes

Vitória visita a Ponte Preta em jogo decisivo para permanência na primeira divisão

 Ás 16h (de Salvador) deste domingo (26), o Vitória entra em campo para o duelo mais importante da temporada, até aqui. Pela sobrevivência na Série A, o Rubro-Negro enfrenta a Ponte Preta, em Campinas (SP).

 

Só o triunfo interessa o time baiano, que entrou na zona de rebaixamento antes mesmo de ir a campo. Com o triunfo do Sport sobre o Fluminense, o Leão voltou ao Z-4 a duas partidas do fim da competição.

 

Com treinos fechados durante toda a semana, o técnico Vagner Mancini fez mistério sobre a equipe que vai a campo. O treinador, porém, admitiu grandes chances de fazer alterações no time titular.

 

Já a Macaca terá os retornos de Elton, que cumpriu suspensão, e Rodrigo, recuperado de lesão. O volante e o zagueiro estão de volta à equipe que começa a partida.

 

Ponte Preta x Vitória

Brasileirão Série A – 37ª rodada

 

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Data/Horário: 26/11/2017, às 16h (de Salvador)

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG), assistido por Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Sidmar dos Santos Meurer (CBF/MG). Assistentes adicionais: Wanderson Alves de Sousa (CBF/MG) e Jerferson Antônio da Costa (CBF/MG). 

 

Ponte Preta

Aranha; Nino Paraíba, Luan Peres, Rodrigo e Jeferson; Elton, Wendel, Danilo Barcelos e Léo Artur; Lucca e Léo Gamalho. Técnico: Eduardo Baptista.

 

Vitória

Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Geferson; Uillian Correia, José Welison, Fillipe Soutto e Yago; David e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo