Esportes

Vitória: Caio convoca 20 jogadores para jogo-treino

Caio Jr. relacionou 20 jogadores para o jogo-treino desta quinta-feira, às 15h30, contra o Botafogo, no Barradão. O técnico incluiu o recém-contratado goleiro Wilson e o lateral-esquerdo Mansur, recuperado de uma lesão no adutor da coxa direita. 

A relação foi divulgada depois do treinamento técnico da tarde desta quarta-feira, no Barradão. 

Foram relacionados: 

Goleiros – Wilson e Deola; Laterais – Nino, Marcos e Mansur; Zagueiros  – Victor Ramos, Gabriel Paulista e Cardoso; Volantes – Luís Alberto, Gabriel Soares, Cáceres, Michel e Rodrigo Mancha; Meias – Vander, Renato Cajá e Escudero; Atacantes – Dinei, Marcelo Nicácio, Alan Pinheiro e Maxi Biancucchi. Os jogadores não convocados para o jogo-treino vão treinar no campo 1 do CT Manoel pontes Tanajura. 

Treinamento

Nesta quarta-feira, à tarde, Caio relacionou o time base para o jogo-treino e comandou um treino técnico-tático. Exaustivamente trabalhou a bola parada ofensiva e defensiva. 

Enquanto os jogadores que formam o time base – Nino, Victor Ramos, Cardoso e Marcos; Michel, Luís Alberto, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Marcelo Nicácio – trabalhavam sob comando de Caio, os demais participavam de um joguinho em campo reduzido orientado pelo assistente técnico Eduardo Duca. 

O meia Leilson treinou com o professor Lucas Vinícius, e Neto Coruja na academia de musculação. 

Deu positivo – lesão grau 1 – o exame feito pelo zagueiro Reniê com o médico José Olímpio Azevedo na clínica Santa Bárbara. A previsão inicialmente é de afastamento do jogador até segunda-feira.

Informações do Futebol baiano

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo