Esportes

Seleção de Cachoeira perde jogo e sonho do título do intermunicipal acaba

 Foi um jogo igual nesta tarde de domingo (05). Eunápolis veio com a proposta de jogar nos contra-ataque e deu certo abriu o placar e ficou na vantagem. Cachoeira no desespero partiu para o ataque e empatou o jogo; toda essa movimentação no segundo tempo. O primeiro acabou no empate.

"Eunápolis  é  um time cirúrgico. Experiente. Soube jogar o jogo. Foi um partida fraca. Apesar de Cachoeira ter jogadores experientes e uma torcida brilhante, não soube aproveitar os fatores. Hoje o meio campo de Cachoeira não funcionou; a seleção errou e tomou um gol de pênalti, analisou  para o Mídia Recôncavo  o técnico de futebol Gleidson  Luís – Gueguel.

A seleção perdeu a vaga nos  pênaltis 4 x 3, dando adeus ao sonho do título do intermunicipal. O Estádio estava lotado. A torcida fez sua parte; a Prefeitura também cumpriu todo acordo junto à Liga de Desportos  Terrestres. O primeiro jogo acabou empatado  em Eunápolis, por 0x 0. O selecionado do Sul baiano vai enfrentar a seleção de Santo Amaro em busca do título. A outra semifinal será entre Itabela e   Euclides  da Cunha.

Reportagem Mídia Recôncavo

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo