Esportes

FINALIZANDO A RODADA: Vitória tenta hoje mais um triunfo longe de casa; Fernando Miguel é relacionado

 Nesta segunda-feira (16/10), o Vitória terá mais um desafio longe de Salvador, contra o Santos, no Pacaembu. Como todos os demais times já jogaram, o rubro-negro sabe que permaneceu fora da zona de rebaixamento, apesar de a situação ainda exigir cuidados.

Logicamente, o representante baiano quer muito mais e pretende manter a boa fase fora de casa. A missão, mais uma vez, é delicada e requer força máxima da equipe. O Santos entra em campo com o objetivo de diminuir a distância para o líder Corinthians que perdeu na rodada para o Bahia.

Jogando como mandante, seja no Pacaembu ou em Vila Belmiro, os santistas não perdem em casa desde o dia 24 de junho. Quebrar esta sequência é um desafio. Porém, o elenco rubro-negro não se intimida com a estatística e está focado em derrubar mais esta barreira atuando longe de casa.

Para o confronto, o Vitória tem o retorno do goleiro Fernando Miguel entre os relacionados, apesar de o técnico Vagner Mancini não ter dado pistas de quem entra em campo como titular. A única baixa recente é André Lima, suspenso após expulsão na rodada anterior.

“Não há motivo para mexer demais. Tenho a volta do Fernando Miguel, vou decidir sobre isso ainda. O restante do time, tenho uma ou outra opção. Daqui para o jogo vou pensar nisso. O Santos é um time leve, que joga em velocidade”, resumiu Mancini, sobre este importante desafio.

SERVIÇO

Santos x Vitória (Série A / 28ª rodada)

Data: 15/10/2017, às 20h (horário de Brasília)

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)

Arbitragem: Braulio da Silva Machado, auxiliado por Carlos Berkenbrock e Helton Nunes (trio catarinense)

CONVOCADOS:

Goleiros: Caíque e Fernando Miguel

Laterais: Caíque Sá, Geferson, Juninho e Patric

Zagueiros: Fred, Ramon, René e Wallace

Volantes: Fillipe Soutto, Uillian Correia e Zé Wellison

Meias: Carlos Eduardo, Cleiton Xavier e Yago

Atacantes: Danilinho, David, Neílton e Tréllez

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo