Esportes

Gripado, Eder pode dar lugar a outro prata da casa contra o Coxa

 Eder calçou chuteiras e até pintou no gramado da Fonte Nova, mas não chegou a tocar na bola. Antes do aquecimento começar, ele foi chamado para uma avaliação médica e acabou poupado do treinamento desta sexta-feira (29), realizado no palco da partida contra o Coritiba, sábado (30), às 16h. Como Eduardo está suspenso, o zagueiro seria improvisado na lateral direita, mas virou dúvida porque está gripado.

Eder já não tinha treinado na quinta-feira (28), como revelou o técnico Preto Casagrande durante entrevista coletiva. “Eder não treinou ontem, teve uma virose, então a escalação da lateral direita está indefinida. Ninguém tem as características de Eduardo, então quem entrar vai buscar jogar com suas características”, afirmou o treinador.

Caso Eder não possa jogar, um outro zagueiro também revelado no Fazendão pode ser escalado para sua segunda partida como profissional. Everson tem 20 anos e passou a treinar com o elenco principal quando Preto assumiu o time. Ele tem 1,87m, passagem pela seleção brasileira de base e seu único jogo como profissional foi pela Copa do Nordeste de 2016, contra a Juazeirense, em Petrolina (PE), no dia 9 de março. Na ocasião, o Bahia jogou com a equipe sub-20 enquanto o elenco principal foi escalado para enfrentar o Galícia no mesmo dia, pelo Campeonato Baiano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo