Esportes

Vitória treina para estréia no Baiano 2013

Quarenta minutos de coletivo e Caio Júnior começou a esboçar o Vitória para estrear no Campeonato Baiano 2013. No campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, Caio realizou experiências no time e sábado comandará um coletivo contra os juniores.

Efetivando Victor Ramos, o treinador testou Cardoso como companheiro de zaga. Na lateral-direita, revezou Marcos e Nino e na esquerda primeiro escalou o garoto Euller, do time júnior, e por fim observou Marcos.

“São experiências para definir a melhor formação para a nossa estreia”, disse Caio.

Foram 25 minutos no primeiro tempo e um único gol, marcado pelo argentino Escudero, para o time com colete preto. No segundo, mais 15 minutos e o empate de 0 a 0. 

O time com colete formou assim: Deola, Marcos, Victor Ramos, Cardoso e Euller (Nino); Luís Alberto, Cáceres, Renato Cajá (Rodrigo Mancha) e Escudero; Dinei e Maxi Biancucchi (Alan Pinheiro). 

O time com camisa amarela: Douglas, Nino (Alex), Reniê, Rodrigo Mancha (Euller) e Gabriel Paulista; Michel, Vander, Willie e Marquinhos; Lúcio Maranhão e Alan Pinheiro (Araújo). Nesta quarta-feira, os treinamentos serão em tempo integral no CT.

 

Futebol baiano

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo