Após os erros de arbitragem que prejudicaram o Bahia no primeiro jogo da decisão, a Federação Bahiana de Futebol promoveu um encontro entre o Tricolor, a entidade e a Comissão de Arbitragem da CBF. A reunião aconteceu nesta segunda-feira (22), na sede da entidade nacional.
Participaram do encontro os presidentes da FBF, Ednaldo Rodrigues, do Bahia, Marcelo Sant’Ana, e da Comissão Nacional de Arbitragem, Coronel Marcos Marinho. No local foram discutidos os equívocos da arbitragem.
Na oportunidade, os dirigentes também conheceram um pouco do trabalho que vem sendo implementado na Comissão de Arbitragem. Coronel Marinho mostrou toda a estrutura do trabalho, como o sistema de avaliação das atuações dos árbitros e detecção e correção de equívocos.
Coronel Marinho ainda ao pedido do presidente da FBF, pela presença de um delegado da CBF na decisão entre Bahia e Sport, nesta quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova, para acompanhar de perto a atuação da arbitragem. Para a função foi designado Sérgio Corrêa, ex-presidente da própria Comissão Nacional de Arbitragem e atual coordenador do projeto do árbitro de vídeo no Brasil. O resultado do encontro foi comemorado por ambas as partes.
Botão Voltar ao topo