Ainda de acordo com a PRF, os dois veículos bateram de frente e o carro de passeio, que tinha placa de Diadema, São Paulo, pegou fogo. Os quatro ocupantes morreram. O trecho da rodovia foi interditado, mas por volta das 13h foi liber
Na semana do dia Internacional da Mulher, elas receberam flores para entrar em campo. Mas, flores e parabéns não mudam o machismo. E nem ganham jogo. Sabendo disso, as meninas do Vitória entraram em campo dividindo todas as bolas contra as atuais campeãs. Na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino, jogaram bem durante boa parte da partida. Fizeram um jogo parelho até os 16 minutos do segundo tempo. A partir daí, desandou tudo: 3×0 Flamengo na tarde deste sábado (11).
Sem essa de salto alto. As duas equipes entraram “pra pirão”. A centroavante Jucinayra não se intimidou com a qualidade do adversário. “A gente vai pra cima de qualquer jeito. Não importa quem está do outro lado”. O Vitória marcava, tocava, chegava bem, mas não finalizava. No melhor lance das leoas no primeiro tempo, a lateral Formiga deu um drible da vaca na zagueira e chutou por cobertura. A goleira Kaká salvou em cima da linha.
O Flamengo finalizava mais. Yasmin teve de fazer três grandes defesas. Salvou o time, que entrou em campo menos agressivo no segundo tempo. Só a torcida tava mais tímida que o ataque do Vitória. Mesmo com mulheres e sócios entrando de graça, 420 pessoas marcaram presença no Barradão. E olha que os pagantes tiveram que levar apenas um quilo de alimento não perecível.
Quando o público ensaiou um incentivo, os gritos foram logo abafados pelo primeiro gol das cariocas. Diany fez 1×0 aos 16. Aos 25, Bárbara recebeu assistência dentro da pequena área e ampliou. Aí as flamenguistas ensebaram o jogo até os acréscimos, quando Fernanda fechou o caixão. “A gente jogou bem, mas elas foram melhores. No final ganhou quem mereceu”, admitiu a atacante Ronaldinha.
Os clubes que disputam a elite estão divididos em dois grupos, oito em cada. Os integrantes de cada grupo se enfrentam em turno e returno. Avançarão às quartas de final os quatro times melhores colocados de cada grupo.
A próxima partida do rubro-negro é no dia 19, contra a Ponte Preta, no estádio Eugênio Fraceschini, em Valinhos, no interior de São Paulo. O duelo começa às 15h30.
Neste domingo (12), outro representante baiano joga. Às 15h30, o São Francisco recebe o Corinthians no Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde.