Esportes
Argel repete discurso ao admitir que Vitória precisa melhorar
Com o mesmo discurso de todas as coletivas feitas até aqui em 2017, Argel Fucks reconheceu mais um desempenho abaixo do esperado do Vitória. Após o triunfo sobre o Luziânia, o técnico admitiu que a equipe precisa evoluir, mas novamente utilizou a desculpa do "time novo".
"Precisamos melhorar muita coisa. É um time novo, que está sendo montado. São apenas três jogadores do ano passado. Precisamos achar o encaixe ainda", disse.
O treinador, porém, não deixou de comemorar a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. "Valeu a classificação para a próxima fase, o mais importante foi vencer a partida e passar dessa eliminatória".
Sobre os pontos positivos do Rubro-Negro, o comandante apontou a mudança de atitude dos atletas em relação à derrota para o Botafogo (PB). "Gostei da atitude. No futebol precisamos ter atitude. Pressionamos o adversário. A primeira bola foi nossa, a segunda bola foi nossa".
Argel também fez elogios em especial a dois atletas pela atuação. "Gostei da movimentação do Cleiton. Achei ele bem solto, se movimentou bem. Gostei também da estreia do garoto Cedric, jogador rápido e forte", completou.