Esportes

Em jogo marcado por expulsão, Bahia arranca empate do Vitória no Barradão

Foi com um empate que Bahia e Vitória iniciaram o primeiro clássico BaVi da temporada 2015. Jogando no Barradão, as duas equipes fizeram um jogo pegado desde o início e exploraram a velocidade . O primeiro tempo foi marcado pela expulsão do paraguaio Pittoni, que agrediu Neto Baiano com um soco. Neto Baiano abriu o placar para o Rubro Negro no primeiro tempo e Maxi Biancucchi empatou para o Esquadrão no segundo. 



Com o resultado o Vitória chegou aos nove pontos no Baianão, e o Bahia agora soma sete. Agora as duas equipes voltam as atenções para a Copa do Nordeste. Na quinta-feira (5), o Tricolor recebe o Globo-RN, na Arena Fonte Nova. Já o Leão vai até a Arena das Dunas onde encara na quarta-feira (4), o América-RN



O jogo 

Com o trio de ataque formado por Kieza, Maxi Biancucchi e Léo Gamalho, o Bahia iniciou o duelo tomando as iniciativas do jogo. Após um encontrão entre o goleiro Jean e o atacante Neto Baiano, que os jogadores do Vitória reclamaram de pênalti, o Tricolor respondeu. Kieza aproveitou crizamento da direita e mandou com perigo para o gol. Aos seis minutos Maxi Biancucchi fez boa jogada e caiu na entrada da área. Na cobnrança Souza assustou Fernando Miguel. Quatro minutos depois o Bahia voltou a assustar. Maxi roubou a bola no meio-campo e lançou Kieza. O atacante ficou de cara com o goleiro do Leão, mas Edinei chegou antes da conclusão e conseguiu cortar. 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo