Esportes

Vitória vence e se classifica para as quartas da Copa do Nordeste

Depois de tropeçar na última quarta-feira, quando perdeu para o ASA, hoje à tarde, jogando no Estádio Cornélio de Barros, o Esporte Clube Vitória se reabilitou na Copa do Nordeste, ao vencer com certa dificuldade e mesmo sem fazer uma boa partida, o Salgueiro, pelo placar de 1 x 0, mantendo a freguesia em cima do time do agreste pernambucano, além disso, bateu o martelo para antecipadamente cravejar a classificação do Grupo C, em primeiro lugar.

O único gol da partida aconteceu aos 15 minutos do primeiro tempo, quando Marcelo Nicácio, aproveitando contra-ataque, empurrou de cabeça para o fundo das redes após um belo cruzamento de Marquinhos. Com este gol, Marcelo Nicácio com quatro gols, assume a artilharia da competição. 
 
Com o resultado positivo, o Leão soma 12 pontos para se juntar ao Santa Cruz e Campinense com presença garantida nas quartas-de-final da Copa do Nordeste. O Salgueiro, com seis pontos, mantém remotas chances de classificação e decide sua sorte na quarta-feira, contra o ASA fora de casa. 
 
Na próxima fase da competição, o Vitória enfrentará o 2º lugar do Grupo A, composto, por Bahia, Ceará, ABC e Itabaiana. Quarta-feira, quase véspera de carnaval, o Esporte Clube Vitória já tranqüilo, volta ao campo de jogo. Desta vez, o rubro-negro baiano, encerrando a fase de grupo da Copa do Nordeste, encara o América-RN, às 21h15, no Estádio Manoel Barradas Carneiro. 
 
Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Salgueiro 0 x 1 Vitória, que valeu pela 5ª rodada do Campeonato do Nordeste, edição 2013. Informações do Futebol Baiano

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo