Esportes

Vitória vence o Criciúma no Barradão e sai da zona

O Esporte Clube Vitória sofreu contra o Criciúma, na tarde desse sábado, 25, no Barradão, no entanto, com um gol do volante Cáceres, marcado aos 19 minutos e dois de Edno aos 30 aos 39 do segundo tempo, o Leão obteve um triunfo importante na luta que trava para sobreviver na Série A. Vale o destaque para o golaço de Edno, assinalado de bicicleta, em um momento do jogo em que o Criciúma era melhor e mandava no jogo.

Jogo equilibrado em ambos os tempos de jogo, com uma pequena e inconsequente predominância do Vitória, mas que teve no goleiro Bruno seu maior empecilho, com duas boas defesas. Já o segundo se transcorreu com o Criciúma melhor em campo e, desta vez, foi o goleiro Wilson que barrou todas as investidas dos catarinenses.

Curiosamente, no momento em que o Criciúma estava melhor, Cáceres abriu o placar para o Vitória e quando pensamos que a tranquilidade iria se instalar entre os rubro-negros, Rodrigo Souza empatou para o Criciúma e azedou completamente os propósito do Vitória na luta que trava para escapar da zona de rebaixamento, naquele momento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo