Esportes

Vitória vence o Serrano por 4 x 1 em Teixeira de Freitas

Vitória estreou neste domingo, contra o Serrano, no Estádio Roberto Almeida, em Teixeira de Freitas, no Campeonato Baiano, um torneio em que entra como favorito natural. Mas pelo visto, o Leão terá trabalho para conquistar o bicampeonato baiano, diante da trabalheira a que foi submetido, ainda que tenha vencido o Serrano, pelo placar de 4 x 1, que não retratou com exatidão o que foi o jogo durante seus 90 minutos.

Belíssimo primeiro tempo realizaram Serrano e Vitória, com o time da casa mostrando os motivos porque foi o primeiro da primeira fase, surpreendeu positivamente quando, exibindo boa qualidade, dominou parte significativa da primeira etapa, ainda que só tenha obtido uma única chance real de gol, que foi desperdiçada do Fábio Gama.

O Vitória, surpreendido, demorou a entrar no jogo e baseado apenas na qualidade técnica dos seus jogadores, acabou abrindo o placar com o artilheiro Dinei, aproveitando jogada de Escudero, de forma injusta, em um momento em que o Serrano ainda era melhor em campo. Mas quando pensamos que a situação se normaliza, o time da casa, que não se abateu, empatou com Jadilson, que mandou uma bomba de fora da área, no entanto, aos 37 minutos, o goleiro Gil do Serrano, colabora, falha, e Marquinhos coloca novamente o Vitória na frente e o primeiro tempo se finaliza com uma ótima partida de futebol, aliás, fato pouco comum nesta competição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo