Esportes

Futebol: Kaká estréia esse sábado no Milan

O meia Kaká vai reestrear em partidas oficiais pelo Milan neste sábado (14), na partida contra o Torino, pelo Campeonato Italiano. A escalação do brasileiro, que deixou o Real Madrid para retornar ao clube italiano na última janela de transferências, foi confirmada pelo técnico Massimiliano Alegri.

"Eu acredito que ele vai começar jogando. Ele está realmente empolgado para essa estreia, tem o desejo e a qualidade para fazer pelo Milan o que já fez no passado", disse o treinador, se referindo à primeira passagem de Kaká pelo clube, entre 2003 e 2009.

Kaká começa sua nova trajetória no Milan com o objetivo de mostrar que ainda tem condições de brigar por uma vaga na seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O jogador já fez uma partida amistosa pelo time italiano na última semana, contra o Chiasso, da terceira divisão da Suiça, com vitória por 4 a 0. Kaká deu uma assistência para um dos gols.

O Milan vai tentar contra o Torino a segunda vitória no Campeonato Italiano. O time de Kaká já venceu o Cagliari e perdeu para o Verona nos dois primeiros jogos da competição. Informações de G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo