Esportes

Com dois de Marquinhos, Bahia vence Goiás na Fonte Nova e encosta no G4

Marquinhos voltou ao time após cumprir suspensão e justificou a escolha do técnico Cristóvão Borges, que optou por uma equipe mais ofensiva para partida deste domingo (28). O meia-atacante marcou os dois gols do Bahia no triunfo por 2 a 1 sobre o Goiás, na Fonte Nova, tornando-se o grande destaque da partida. Thiago Mendes descontou para os goianos. O resultado fez o Tricolor encostar no G4 do Brasileirão.

 

Com o resultado, o Bahia chegou aos 16 pontos e alcançou a quinta colocação na tabela do campeonato, ultrapassando o rival Vitória, que empatou com o Coritiba e está em sexto. O Goiás ficou na décima posição, com 12 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço encara o Flamengo, na mesma Fonte Nova. O jogo será às 21h50 de quarta-feira (31). O time Esmeraldino pega o Vasco na quinta (1º), às 21h, no Serra Dourada.

 

O jogo – Com um time mais ofensivo, a proposta do técnico Cristóvão Borges era resolver logo a parada e, aos 2 minutos de jogo, Marquinhos balançou as redes após bela jogade de Anderson Talisca, que invadiu a área e tocou rasteiro, deixando o companheiro na cara do gol. Apesar do começo eletrizante, o Tricolor ainda não trabalhava a bola com qualidade e o Goiás cresceu na partida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo