Esportes

Goleiro do Vitória será operado

 Sem o comandante da tropa, o técnico Caio Júnior – foi participar do programa “Bem, Amigos”, da SporTV – os campeões baianos de 2013 não tiveram direito a ressaca. Às 15h30 desta segunda-feira, todos já estavam no batente, após as comemorações que entraram pela madrugada em uma churrascaria na orla marítima. Na reapresentação, uma notícia triste: exames confirmaram que o goleiro Deola sofreu fratura do “escafóide” (é um dos oito ossos do punho). 



“Ele está sendo acompanhado por um cirurgião especializado em mão e decidimos que será feito um procedimento cirúrgico. Com o procedimento, o tempo será menor e ele será liberado mais rápido. Se fosse somente com tratamento clínico a previsão era ele voltar dia 1º de julho”, explicou o médico Ivan Carilo. 



O departamento médico rubro-negro vai solicitar ao Palmeiras, clube ao qual pertence o jogador, autorização para operar o goleiro na quarta ou quinta-feira. Com a contusão de Deola, Wilson herda a camisa 1. O goleiro atuou no jogo final de domingo contra o Bahia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo