Esportes

Vitória se reapresenta nesta terça-feira

O Vitória desembarcou às 13h40 de ontem no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e os jogadores foram dispensados. A reapresentação foi marcada às 15h30 desta terça-feira no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.  Nino foi o único jogador a passar no CT para dar continuidade ao tratamento da dor que sentiu no músculo adutor da coxa esquerda e forçou sua substituição no decorrer do segundo tempo do jogo contra a Juazeirense. 


O médico Rodrigo Vasco da Gama, que acompanhou a delegação, examinou o jogador pela manhã, no Grande Hotel de Juazeiro, e constatou uma evolução satisfatória. “Pensei que fosse algo mais grave, mas ele amanheceu melhor e vamos observá-lo terça-feira”, disse o médico. Nino fez tratamento após a chegada da delegação. 


A Comissão Técnica elaborou a programação de treinamento para o primeiro Ba-Vi decisivo do Campeonato Baiano, domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova. O time vai treinar a partir desta terça-feira até sexta-feira, no período da tarde, e sábado, pela manhã. A concentração, a exemplo do ocorrido para o jogo em Juazeiro, será na sexta-feira, às 22 horas, na chácara Vidigal Guimarães. 



Os jogadores lamentaram a derrota no domingo e fizeram questão de ressaltar que “agora o foco é o Ba-Vi”. “Tínhamos um objetivo: a classificação para as finais em primeiro lugar para ter a vantagem. Conseguimos e agora vamos trabalhar para conquistar o título”, comentou o goleiro Deola, capitão da equipe. Informações do Futebol baiano

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo