Esportes

Bahia vence primeira partida na Itália

 Após empatar com o Kashiwa Ryukei (Japão) na estreia do Troféu Cidade de Gradisca, disputado na Itália, a equipe sub-17 do Bahia venceu por 1 x 0 o Deportivo Cali (Colômbia), equipe que era a líder do grupo C.  O único gol tricolor foi marcado pelo centroavante Jacó, aos 23 minutos do 2º tempo, completando de cabeça a cobrança de escanteio do lateral Inácio. Os jogos nessa competição tem a duração de dois tempos de 30 minutos. 

O time do técnico Gilmey Aimberê jogou com: Igor Vieira, Flávio, Igor Coutinho, Yuri Pereira e Inácio; Mateus Cardoso, Josué e Gabriel; Luan(Matheus Henrique), Jacó e Paulo Henrique (Napão).  Com este resultado, o Bahia divide a liderança do grupo C, com 04 pontos ganhos, junto com o Kashiwa Ryukei. Nessa sexta-feira, o Bahia enfrentará o Empoli da Itália, às 14h00(horário de Salvador), na cidade de Gonars e só depende de si próprio para garantir a classificação para a 2ª fase e a liderança do grupo. 

Confira os resultados das duas primeiras rodadas: 1ª rodada: Bahia 0 X 0 Kashiwa Ryukei Deportivo Cali 3 X 0 Empoli 2ª rodada : Bahia 1 X 0 Deportivo Cali Kashiwa Ryukei 3 X 0 Empoli. Informações do Futebol Baiano

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo