Esportes

Cachoeira: Granja denuncia morte de 20 mil aves durante falta de energia

Funcionários da Granja Carolina, localizada em Murutuba, zona rural de Cachoeira, entraram em contato com a reportagem do Mídia Recôncavo na tarde desta quinta-feira (2), para denunciar um grande prejuízo adquirido pela empresa em pleno Dia do Trabalhador. De acordo com a nota, uma das granjas do grupo, precisamente a do Núcleo da Murutuba, km 25, da rodovia entre o município de Cachoeira e Santo Amaro da Purificação, ficou sem energia e os funcionários entraram em contato com a empresa COELBA, solicitando o reparo, uma vez que ave não pode ficar sem ventilação. Ainda segundo a nota, a empresa COELBA negligenciou, causando a morte de 20 mil aves aproximadamente.

De acordo com a empresa, a COELBA foi comunicada sobre a falta de energia por volta das 10h30min e o problema só foi resolvido ás 20h da mesma data.

A empresa Granja Carolina, que tem escritório na cidade de Conceição da Feira, registrou queixa na delegacia do município de Cachoeira, bem como na ADAB, para saber quais medidas deverão ser adotadas no descarte das aves mortas. Informações do Mídia Recôncavo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo