Esportes

Vitória se reapresenta nesta quinta-feira

 Depois de golear o Mixto, terça-feira, por 5 x 1, e avançar à segunda fase da Copa do Brasil, o Vitória se reapresenta nesta quinta-feira, às 15h30, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O treinador Caio Júnior vai iniciar os preparativos para o jogo deste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Juazeiro, pelas quartas-de-final do Campeonato Baiano. 

Caio vai aguardar definição do departamento médico em relação ao lateral-direito Nino que saiu de campo, terça-feira, reclamando de dores na parte anterior da coxa direita. 

Outros jogadores – Luís Alberto, Escudero e Maxi Biancucchi – serão avaliados. Os três estão desgastados e Caio se mostra preocupado com a situação deles. Impossibilitado de escalar Nino, o treinador adiantou que Marcos será o dono da camisa 2. Marcos entrou no decorrer do segundo tempo na terça-feira no Barradão. 

Contra o Juazeiro, o zagueiro Victor Ramos e o meia Renato Cajá vão cumprir suspensões. Fabrício, que atuou como titular e improvisado na lateral-esquerda, no primeiro jogo do time na temporada – contra o América RN, pela Copa do Nordeste – será o substituto de Victor. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo