Esportes

Vitória ?engasga? e perde para Botafogo-BA

 Depois de vencer, derrotar e amassar o Esporte Clube Bahia, no último domingo, o Esporte Clube Vitória voltou ao Estádio da Fonte Nova, agora para enfrentar o Botafogo-BA e, ao contrário do que se imaginava, não encontrou a mesma facilidade, ainda que enfrentando o pior time da segunda fase do Campeonato Baiano, que após os 90 minutos, acabou se transformando em um autêntico engasga Leão. 



O primeiro tempo surpreendeu com jogo equilibrado, com chances de jogo de lado a lado, com o Botafogo-BA não se intimando com adversário auto-suficiente e, mesmo sendo prejudicado com a não marcação de uma penalidade máxima pelo árbitro Marielson Alves Silva, saiu na frente com Yuri, marcando aos 44 minutos de um primeiro tempo que surpreendeu pelo jogo franco, aberto e destemido imposto pelo Botafogo-BA. 



Destaque para o goleiro Caio Secco do Botafogo-BA, que barrou todas as acções ofensivas do rubro-negro, com grande atuação, colaborando decisivamente pelo triunfo parcial do time treinado pelo técnico Ricardo Silva. 



No segundo tempo, o jogo não teve a mesma qualidade do primeiro, mas o quadro não modificou enquanto o equilíbrio, a despeito do Vitória ter trocado Cardoso por Fabrício e Dinei por Alan Pinheiro no intervalo e no decorrer, Fernando Bob por Marquinhos. Mas nada fez o Leão melhorar, mantendo a atuação apagada sem ameaçar o Botafogo-BA de forma importante, acabando por  amargar uma derrota completamente inesperada, que coloca em dúvida a capacidade do time de Caio Júnior, em reverter o placar desfavorável dos primeiros 90 minutos contra o Mixto. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo