Esportes

Veja as regras para torcedores na Fonte Nova

Tenho certa desconfiança que as novas regras divulgadas hoje à tarde, pelo Consórcio responsável pela administração da Nova Arena Fonte Nova, terão o mesmo destino do conjunto de leis que, segundo a Bíblia, teriam sido originalmente escritas por Deus, também conhecido com os 10 mandamentos. 

 

O consórcio foi além, elaborou 11 itens, dos mais óbvios aos mais esquisitos, por exemplo: proibir o uso de maquinas fotográficas e câmeras, e já nem menciono a proibição do consumo dos cigarros legalizados, aquele que lotam os cofres dos governos em milhares e milhares de reais mensalmente. Faltou ao consórcio explicar, quais serão as penalidades para os infratores.

Só será permitida a entrada ao estádio com ingressos válidos; não é permitido fumar; não é permitido entrada com comidas e bebidas; não é permitido acesso com armas, objetos pontiagudos ou cortantes, ou objetos que produzam fogo ou faísca; não é permitido portar e utilizar fogos de artifícios e sinalizadores; não é permitida a entrada de bandeiras ou cartazes com mensagens políticas, racistas, etc.; não é permitido pisar nos assentos; não é permitido assistir o evento nas escadas de acesso; não é permitido o uso de câmeras profissionais pelo público geral, somente imprensa credenciada pelo setor de comunicação da arena; não será tolerado qualquer tipo de violência contra torcedores, integrantes ou de vandalismo com o equipamento. Informações do Futebol baiano

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo