Entretenimento

CASTIGO?! Em crise no gospel, Thalles Roberto pode não continuar no Brasil

 Thalles Roberto sumiu da mídia. Depois de se tornar o cantor gospel mais popular da história do país, ganhando prêmios, dando entrevistas em todas as emissoras de TV, participando de programas importantes e chegando onde nenhum evangélico havia chegado antes, a fama parece ter mexido com o ego do cantor, que se auto intitulou melhor do os outros colegas.

Depois de tanta fama e de ganhar muito dinheiro, foi muito difícil do cantor se manter com os pés no chão, e simplesmente ele mostrou uma face que ninguém esperava ver tão cedo.

Por consequência, Thalles Roberto amarga hoje uma carreira medíocre no Brasil, suas músicas sequer tocam nas rádios e nem nas igrejas.

Thalles Roberto está saindo novamente do país. Desde que voltou e pediu perdão, as coisas não andam bem e 70% de suas agendas são em países como; Colômbia, Argentina, México e Estados Unidos.

Não é que ele tenha se tornado “persona non grata” aqui, mas a carreira simplesmente não engata. até aparece um evento ou outro, mas está longe de ser aqueles 25 shows por mês a R$ 60 mil de cachê.

Segundo informações, o cantor recebeu uma proposta para ir morar nos EUA, e tocar sua carreira a por lá.

Fonte: Ba Cidades

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo