Entretenimento

Representando a Bahia, pilota de offroad Luciana Bacaicoa participa do Rally dos Sertões

A prova tem início na próxima terça-feira (10), com duração de 10 dias

Radicada em Salvador há 22 anos, Luciana Bacaicoa está em contagem regressiva para viajar para Natal, no Rio Grande do Norte, onde participará, pela quinta vez, da expedição do Rally dos Sertões, como representante do Triton 4×4 Club, o maior clube da L200 Triton da Mitsubishi.

A prova tem início na próxima terça-feira (10), com duração de 10 dias. Representando a Bahia, ela, que nasceu em São Paulo, é uma das poucas mulheres a marcar presença nessa edição do maior rally das Américas, que promete intensos desafios em meio à natureza.

Há 16 anos, Luciana – que é bióloga, especialista em geoquímica e meio ambiente – se descobriu apaixonada pelo offroad, e hoje acumula experiências em expedições e competições, além de muito conhecimento técnico.

Nos dois últimos anos, a esportista fez parte do grupo de pessoas convidadas da montadora Mitsubishi para testar os carros de apoio do Rally dos Sertões, percorrendo alguns trechos que os atletas profissionais correm, explorando a natureza e superando limites, em rotas que não seriam possíveis de se conhecer através do turismo convencional.

Fonte: Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo