Entretenimento

Aniversário da Concha Acústica terá ao menos 250 pessoas trabalhando

 No próximo sábado (13), Gal Costa se apresenta na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. De acordo com o TCA, o evento — que faz parte do primeiro aniversário do espaço depois da requalificação — vai contar com o trabalho de pelo menos de 250 pessoas. 



O comércio do entorno também deve ser beneficiado. Segundo um proprietário de restaurante, o movimento em dias de show aumenta até 40%. "As equipes das bandas muitas vezes almoçam e jantam aqui. O público vem fazer um happy hour antes de entrar para os shows, comer um tira gosto ou beber a saideira após as festas. Então, a Concha realmente faz uma diferença muito grande para o comércio em geral aqui no Campo Grande”, disse Jean Ricardo. 



Produtora, Irá Carvalho afirmou que desde a reinauguração já trabalhou em mais de 15 eventos. “Diretamente, a gente contrata cerca de 100 pessoas, que são os seguranças, portaria, carregadores, produtores, o operacional. Tem o pessoal do bar, que é independente. O artista tem seus músicos, sua produção técnica”, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo