Entretenimento

Francisco Cuoco leva a namorada 53 anos mais nova a evento com famosos

A noite de terça-feira (13) foi de festa para a classe artística. Nomes como Thiago Lacerda, Regina Duarte, Arlete Salles, Miguel Falabella e Ney Latorraca foram alguns dos prestigiados pelo canal fechado "Viva", que vai lançar o programa "Grandes Atores". Outro homenageado da noite, Francisco Cuoco chegou acompanhado pela namorada, a estilista Thaís Almeida, 53 anos mais nova que o ator. 

Acompanhada pelo marido, o também ator Mauro Mendonça, Rosamaria Murtinho fez questão de marcar presença no evento apesar de estar se locomovendo em uma cadeira de rodas. A atriz teve que imobilizar o pé esquerdo após romper os ligamentos do tornozelo durante sua passagem por Angra dos Reis.

Ator afirmou que encerra a carreira este ano

Apesar de garantir que está cheio de disposição, Francisco Cuoco afirmou que pretende encerrar sua carreira de ator em 2015. No ar na novela "Boogie Oogie" o veterano falou, em entrevista ao "Vídeo Show": "Eu tenho 43 anos de Globo, eu acho que este ano estou encerrando".

Mas se a vida profissional de Cuoco parece estar chegando ao fim, sua vida pessoal está cada diz mais empolgante. À revista "Caras", o artista vibrou com seu novo relacionamento: "A vida não para nunca! O passado é referência, mas não fico olhando para trás, por isso, tenho esse espírito! Sem dúvida, Thaís agregou mais disposição em mim. Ela cozinha bem, de forma saudável, e me incentiva a fazer exercícios", disse sobre a namorada de 26 anos.

Segundo o ator, o relacionamento do casal é baseado numa constante troca de conhecimento e afeto. "Nos cuidamos muito, ou melhor, Thaís cuida mais de mim que eu dela. Ela me ajuda a ter o equilíbrio mental e físico que antes não tinha. Estamos ligados por muito amor e carinho", afirmou ele, que precisou dos cuidados da estilista após sofrer uma queda de pressão enquanto encenava sua peça em São Paulo. Após o mal-estar, Cuoco garantiu ao Purepeople que já estava bem, mas disse que o susto lhe ensinou uma lição: "Temos que ter atenção aos limites do corpo".

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo