Entretenimento

Final de ‘Em Família’: viúva, Luiza viaja para Paris e termina a trama sozinha

Assim como Helena (Julia Lemmertz) sempre avisou, o casamento de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai acabar em tragédia, na novela "Em Família". Após a cerimônia, o flautista leva um tiro de Lívia (Louise D’Tuani) e morre na porta da igreja. A universitária, depois de ficar viúva, vai para Paris e termina a novela sozinha. As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (18), no último capítulo da trama de Manoel Carlos.

Lívia decide matar Laerte quando ouve o que ele diz a Verônica (Helena Ranaldi) sobre ela: "É uma bobona, sentimentaloide. Acha que eu vou me envolver com uma garota assim? Levo no banho-maria, para ela não ficar com raiva de mim. Não tenho tempo para me preocupar com ela".

Ao ser baleado, na frente da igreja, o músico cai numa poça de água e é rodeado pelos convidados do casamento, dentre eles Helena (Julia Lemmertz), Lívia, Verônica, Luiza e Shirley (Viviane Pasmanter), as duas últimas – vestidas de branco e de preto, respectivamente -, se agarram ao noivo, aos prantos. Agonizando, Laerte olha as faces das cinco mulheres que passaram por sua vida. E cada uma se lembra de um momento importante com ele.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo