Entretenimento

Alisson é o segundo eliminado do BBB 14, e Tatiele é nova líder

O professor Alisson Gomes foi o eliminado no paredão deste domingo do Big Brother Brasil 14, com 40% dos votos do público. Ele foi emparedado no sábado, pouco antes da Festa Prata, que teve direito a topless e beijo lésbico durante a balada. Indicado pelo líder, Alisson estava no paredão junto com Princy e Amanda.

Ainda no domingo, o público acompanhou a terceira prova do líder desta edição, uma prova em que os brothers precisavam soltar bolas em uma grande mesa inclinada com obstáculos, e estas bolas somavam pontos em compartimentos ao fim da rampa. A equipe roxa somou mais pontos. Tatiele Polyana era a quarta do time roxo e ganhou a liderança. Ela dei imunidade a Bella, Roni, Amanda e Junior. Tudo indica que ela vá indicar ao paredão a gaúcha Aline, pois ambas estão envolvidas no primeiro triângulo amoroso da casa. 

Mais uma vez, os brothers vão ter um curto prazo para pensar em suas indicações ao paredão, que será formado na segunda-feira, dia 20. O terceiro eliminado do BBB14 deixará a casa na noite de terça-feira.

Como foi a primeira semana de programa

O Big Brother Brasil 14 começou na terça-feira, dia 14.

A eliminação de João foi a primeira do BBB14 na quinta-feira.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo