Emprego

UFRB divulga concurso público com 146 vagas para Técnico-Administrativos

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga concurso público para provimento de cargos de Técnico-Administrativos em Educação. Ao todo, 146 vagas estão disponíveis, com a seguinte distribuição: 36 vagas para nível superior, 80 vagas para nível médio e 27 para nível médio/técnico. As inscrições têm início nesta terça-feira, 16 de dezembro de 2014, e seguem abertas até 19 de janeiro de 2015.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, no sítio da Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência – FUNRIO. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00 para cargos de nível superior, e de R$ 50,00 para cargos de níveis médio e médio/técnico. As provas serão realizadas no dia 01 de março de 2015, nas cidades de Amargosa, Cachoeira, Cruz das Almas, Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da data da respectiva homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. O concurso será composto por prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, e prova prática para os cargos especificados no edital.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo